O ano de 2021 marca o aniversário de 60 anos da chegada de Knorr no Brasil e a Accuracy assina a campanha de celebração.
A promoção “Knorr 60 anos de Brasil” convida seus consumidores a participarem e concorrerem a prêmios. A ação vai até 31 de julho em território nacional.
A estratégia faz parte do calendário anual de ativações criado pela Accuracy para Knorr, segunda maior marca no portfólio da Unilever no mundo.
Por meio de uma mecânica de compre e concorra, o consumidor compra R$10 em produtos Knorr, cadastra-se no site da promoção ou pelo WhatsApp da marca e participa de sorteios de R$60 mil todo mês e kits de eletrodomésticos toda semana.
Ao se cadastrar, o participante também recebe um vídeo com receitas preparadas pelo Olivier Anquier. Este é o segundo ano que o chef francês participa de uma promoção nacional da marca. Márcio Scarcelli, gerente de marketing Knorr, ressalta que esta é uma data muito especial para a marca. “Ao longo desses 60 anos no Brasil, permanecemos atentos às principais demandas dos consumidores e transformamos nosso portfólio para melhor atendê-las”, explica.
Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy, fala sobre o trabalho da agência. “Nessa edição da promoção, as receitas endereçadas aos participantes serão selecionadas com auxílio de inteligência artificial, sendo assim os pratos serão direcionados de acordo com o perfil das compras realizadas. Isso é possível com base na leitura dos automática dos dados no cupom fiscal”, comenta.
FICHA TÉCNICA
Agência: Accuracy
Cliente: Unilever
Marca: Knorr
Título: “Knorr 60 anos de Brasil”
CEO: Marcos Pirozzelli
COO: Marco Centenaro
Planejamento: Aline Oliveira
Diretor de Criação: Allan Xavier
Diretor de Arte: Pedro Flores
Finalizador: Igor Ximenes
Diretora de Produção: Danielle Ferreira
Produtor: Lucas Cestari
Coordenação: Daniel Fagundes
Atendimento: Amanda Martinez
Diretor de Atendimento: André Magni
Aprovado por: Evellyn Ikari e Leonardo Felix