O achocolatado Toddynho está com uma nova versão, a ‘Levinho’, com menos açúcares e gorduras. A comunicação aos consumidores tem campanha digital, desenvolvida pela Tribal WorldWide, com filme e peças.
Segundo a marca, o produto tem 50% menos gorduras totais e 35% menos açúcares do que a versão regular do produto, além de não ter adoçante, corante e conservante.
“Sabemos da importância do sabor na alimentação infantil e que esse é um dilema das famílias: como trazer mais equilíbrio para o cardápio das crianças de forma prazerosa para elas? Foi pensando nessa questão que desenvolvemos o Toddynho Levinho, que traz os benefícios nutricionais do produto tradicional com ainda menos açúcares e gorduras, sem perder o sabor único do líder de mercado”, afirma Cecilia Dias, diretora da marca.
A novidade faz parte de uma jornada de transformações em todo o portfólio da PepsiCo, que estabeleceu uma série de metas para redução de sódio, açúcares e gorduras em seus produtos. No caso de Toddynho, as mudanças começaram em 2016 com uma redução de 25% do açúcar na versão tradicional da bebida. No último ano, o produto passou a ter 40% mais cálcio e mais vitamina D.