
Entre as ações para divulgar o filme Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que estreou nos cinemas brasieleiros este mês, duas têm chamado atenção.
Uma delas acontece até dia 28 de agosto no Rio de Janeiro, e foi realizada em parceria pela VML e a Eletromidia. A ação envelopou meios de transporte coletivo com os rostos dos personagens interpretados pelos atores Dwayne Johnson e Jason Statham.
A Eletromidia adesivou e equipou com lâmpadas LED a parte externa do metrô na superfície. Além disso, ônibus, um trem do VLT e MUBs digitais instalados em estações do metrô também estampam os protagonistas da franquia do estúdio Universal Pictures.
“A mídia OOH possibilita aos anunciantes e agências formatos diferenciados para impactar diretamente o público alvo. A Eletromidia, sendo a maior empresa dessa mídia no Rio de Janeiro, com ativos posicionados estrategicamente em toda a cidade, consegue trazer ações inéditas e experiências em diferentes formatos”, comenta Gustavo Silva, diretor comercial da Eletromidia.
Já a outra ação impacta diretamente quem está nos cinemas. O combo promocional da Cinépolis para o longa tem um balde de pipoca em formato de pneus empilhados.
