No primeiro ano de atuação, os sócios Marcus Buaiz, Paula Gertrudes e Marco Serralheiro celebram a atuação da ACT1ON, empresa de contratação de celebridades. A metodologia de trabalho proprietária é um dos motivos que permitiu a expansão do negócio em um curto espaço de tempo. Ela é capaz de identificar a melhor celebridade e/ou influenciador para os clientes, aumentando a eficiência e o nível de acerto.  

Entre as ações da empresa estão os projetos desenvolvidos para Neily e Avon, mostrando a força do movimento feminino na música sertaneja. Além disso, a cerveja Proibida teve o jogador de futebol Neymar Jr como protagonista em sua nova campanha. Campanhas internacionais também fazem parte do portfólio, como é o caso de Usain Bolt para Advil, criada pela Ogilvy, e o piloto Fernando Alonso para Aramis, da agência We.

“A gente identifica, negocia, contrata e garante as entregas dos nomes sugeridos. Contamos com suporte de ferramentas proprietárias de análise quantitativa e qualitativa que auxiliam nossos clientes em decisões estratégicas e acompanhamento de performance”, explica Marcus Buaiz, CEO da empresa.

A empresa trabalha com duas frentes lideradas por Marco Serralheiro e Paula Gertrudes: a Creative Content, que conecta celebridades e influenciadores aos projetos de publicidade ou live marketing; e a Talent & Image Management, que atende alguns nomes como Neymar Jr., Claudia Leitte, Márcio Garcia, Paolla Oliveira e Márcio Atalla.

“Nesse momento a empresa realiza 15 novas campanhas e vem fidelizando clientes com projetos seguidos, o que demonstra a confiança das marcas no nosso trabalho” conta Buaiz. “Queremos alcançar a marca de 100 campanhas publicitárias ao fim do ano, e consolidar ainda mais o papel da maior empresa do segmento” conclui o executivo.