A Activia acaba de lançar o Activia Café da Manhã. A novidade chega em dois sabores: morango, maçã, banana e cereais e maçã, mamão, suco de laranja e cereais. O objetivo é oferecer uma boa opção para o café da manhã, porque além das frutas, conta com cereais, castanhas, amêndoas e quatro bilhões de DanRegularis.

“Pensando nas consumidoras que vivem na correria do dia a dia, trouxemos o Activa Café Da Manhã, porque ele é prático, permitindo que as pessoas se preparem pela manhã para permanecerem no ritmo ao longo do dia, onde quer que elas estejam” afirma Tarik Mohallem, diretor de marketing de Activia.

A primeira campanha, criada pela Y&R, traz um filme criado com recurso rewind (de trás para frente), para transmitir impacto e a correria da rotina da mulher moderna.

“A ideia é reforçar que nem sempre controlamos como será o nosso dia, mas conseguimos controlar como ele começa. E, começar bem, ajuda a mulher a ficar bem o dia todo. Porém, contar isso na ordem cronológica normal é bem pouco interessante. Desta maneira, em rewind, deixamos claro o momento de consumo, de um jeito inusitado”, diz Laura Esteves, diretora de criação da Y&R.