Lançamento do grupo tem como pilar inovação e eficácia

A ADCOS é uma marca brasileira de dermocosméticos que traz em seu DNA a eficácia comprovada de seus produtos. Em junho de 2023, Ada lança a Bioarch, nova marca focada em desenvolver soluções para tratamentos dermatológicos estéticos. Com isso, ADCOS Dermocosméticos, ADCOS Pro e Bioarch passam a fazer parte do Grupo ADCOS. Essa mudança representa um marco na trajetória da empresa e permite ampliar ainda mais sua atuação no mercado com soluções estéticas e dermatológicas.

Com fórmulas completas e sinérgicas que prometem agir eficazmente através de múltiplos mecanismos de ação, a Bioarch trará a segurança e o conforto dos pacientes como prioridades em todas as formulações. A nova marca chega ao mercado, unindo medicina estética avançada e sólida experiência, focando em fortalecer a saúde estética com produtos seguros, de alta eficácia e cientificamente comprovados, criados exclusivamente para profissionais da saúde.

Com um time de 40 profissionais formados em farmácia e dermatologia, a marca irá focar no desenvolvimento de produtos de qualidade e eficácia comprovada. Os produtos da nova marca serão vendidos somente para profissionais da saúde habilitados (médicos, dentistas, biomédicos, farmacêuticos e enfermeiros).

“O grupo ADCOS busca expandir para novos shoppings de luxo no Brasil e aumentar sua presença em farmácias, conseguindo atender a todas as regiões do Brasil. Em julho de 2023, a ADCOS Dermocosméticos irá inaugurar lojas no Shopping Cidade Jardim e CJ Shops. No médio prazo, a ADCOS deverá dar os primeiros passos solo na Europa e nos Estados Unidos”, acrescentou Lucas Motta, diretor comercial e marketing do grupo ADCOS.

Com a presença de 150 lojas espalhadas pelas principais cidades do país, o grupo segue em franca expansão, tendo a meta de chegar ao fim de 2023 com 200 lojas, expandindo a atuação em praças relevantes para levar mais beleza e saúde aos seus clientes. A expectativa para 2023 é de superar R$ 600 milhões em vendas como grupo. A Bioarch chega com a meta de no 1º ano representar 10% do faturamento.