A marca AdeS, que há pouco mais de um ano passou a fazer parte do portfólio da Coca-Cola Brasil, está de cara nova e apresenta novos produtos à base soja com amêndoas e coco. Após um período longe da televisão, a marca chega com uma nova campanha assinada pela agência  J. Walter Thompson. 

“AdeS já é uma marca conhecida e amada pelos brasileiros , vamos voltar a colocá-la em evidência. Com essa campanha vamos assumir novamente o nosso protagonismo nesse mercado. Sabemos que com nossa força podemos ajudar a democratizar as bebidas vegetais”.  afirma Pedro Massa, diretor de novas bebidas da Coca-Cola Brasil.

Com o mote ‘Poder das Sementes’, o comercial, que será apresentado em toda a América Latina, vai instigar o consumidor a conhecer os valores nutricionais da natureza. Além da TV aberta, a campanha irá contemplar peças em TV fechada, mídia exterior e plataformas digitais.

“Ades acredita que o poder concentrado de uma semente pode despertar o poder concentrado dentro de você. Este é o principal conceito desta campanha e o pilar do relançamento do produto e da marca na América Latina pela Coca-Cola”, diz Stella Pirani, head of strategy da J. Walter Thompson Brasil.  

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Já a nova logomarca, foi criada pela agência Geometry Global. O visual de AdeS mantém alguns códigos, como a cor verde. A principal mudança do rótulo foi dar mais destaque aos ingredientes, para que as pessoas tenham mais clareza sobre o produto.

“A ideia era modernizar o visual, sair de uma visão apenas de soja para uma marca com múltiplos ingredientes. AdeS, que sempre significou alimento de soja, agora passa a ser alimento de semente, e vamos oferecer cada vez mais opções nesse caminho,” ressalta Massa.