Chegada da profissional acompanha a expansão da companhia
No competitivo mundo da publicidade digital, onde as estratégias são cada vez mais orientadas por dados, ter uma líder experiente e altamente qualificada faz toda a diferença.
Por conta disso, Katia Kobayashi, uma personalidade que se destaca nesse cenário, acaba de ingressar como gerente-comercial na AdHow, uma Adtech multinacional com um hub de soluções digitais exclusivas, que atende clientes como Amazon, Burger King e Ambev.
Com uma carreira sólida e repleta de conquistas notáveis, ela demonstrou seu talento ao longo dos anos, deixando sua marca em várias empresas de renome. Antes de ingressar na AdHow, ela contribuiu de maneira significativa para o sucesso de empresas como Dynadmic, Cazamba, Mercado Livre e VML. Em todas essas empresas, ela se destacou por sua habilidade em gerenciar grandes contas e agências, tornando-se uma referência notável no mercado da publicidade.
Como gerente-comercial, ela vai liderar a equipe que trabalhará diretamente com clientes e agências, garantindo que eles obtenham o máximo valor de suas estratégias de publicidade digital.
Segundo a AdHow, a chegada da Katia acompanha a expansão da companhia, que registrou alta de 3x o seu faturamento do ano anterior. “Nossa missão é democratizar o acesso a uma mídia de qualidade para o mercado brasileiro. Não basta ter acesso a milhares de ferramentas, se não adequá-las para a necessidade das marcas. O que mais o profissional de marketing precisa é saber como, quando e onde a sua campanha está veiculando. Um preceito básico, que não é seguido em 99% das vezes”, diz Pedro Vinicius, co-founder e CSO da AdHow no Brasil.
A AdHow é privilegiada por contar com Katia Kobayashi como parte de sua equipe, e sua contribuição contínua só reforça a posição da empresa como referência no cenário de Adtech.