https://youtube.com/watch?v=AH0rqwc4fgY

Para a Adidas, trabalho duro não é suficiente. Para mudar o jogo e fazer a diferença, a marca diz para o consumidor que ele precisa de algo mais forte. Este é o mote da nova campanha global da fabricante de artigos esportivos, que em “Liberte sua Criatividade (Unleash Your Creativity)” reforça a mensagem de sempre desafiar seus limites.

A campanha inclui filmes curtos que contam histórias de 15 mulheres ao redor do mundo que desafiam os padrões e criam seus próprios caminhos. Um dos filmes mostra a garra da supermodelo Karlie Kloss, que surpreende a todos com seu trabalho junto a garotas adolescentes no estudo de Ciência da Computação e Engenharia de Software.

“Trabalho duro é uma obrigação. Acreditamos que atletas que utilizam a criatividade têm uma poderosa vantagem”, diz Lia Stierwalt, diretora sênior de Marketing da adidas. “Essa série de filmes continua a conversa que iniciamos com ‘Here to Create’ e reforça o ponto de vista da marca que engajar a imaginação do atleta para liberar a criatividade o levará mais longe do que seu corpo e mente permitem”.

Em março, será a vez da ginasta brasileira Flávia Saraiva entrar em cena com a sua história: “Eu crio cada rotina para ser minha mistura de beleza e força. Sou aquela que ganha medalhas e o coração de todo mundo. Minha criatividade surpreende a todos”, diz a estrela nacional da campanha.

 “Liberte sua Criatividade” já está disponível nos canais da adidas Brasil nas redes sociais. A campanha pode ser acompanhada pela hashtag #heretocreate no @adidasbrasil Twitter, Instagram e Facebook (https://www.facebook.com/adidasBR).