A adidas lança na internet uma rede social batizada de adidas code, voltada para apaixonados por corridas. A comunidade está hospetada no portal adidas running (acesse aqui) e promete oferecer aos cadastrados vantagens exclusivas como acesso a uma área VIP nas corridas patrocinadas pela adidas; treinamentos exclusivos ministrados pelas assessorias esportivas apoiadas pela marca; avaliações físicas e técnicas; descontos nas lojas adidas; além de acesso a todo o conteúdo do portal que engloba chats, artigos escritos por especialistas, dicas, programação para treinos, agenda de provas, site de relacionamento entre os corredores, entre outros.

O projeto conta com o apoio da Be One, academia especializada em avaliação e condicionamento físico, e de cinco assessorias esportivas apoiadas pela adidas: Race, VO2, Metas e TPM, além da nova patrocinada em calçados, a Marcos Paulo Reis Assessoria Esportiva (MPR). A iniciativa é válida somente para pessoas que ja participaram do São Paulo do Circuito das Estações Adidas (corrida patrocinada pela marca) e que têm cadastro no portal. 

Os associados receberão um kit contendo uma camiseta e a carteirinha com seu código de identificação. Cada vez que o integrante participar de uma ação de running, seja pessoalmente ou on-line, ele somará pontos que serão trocados pelas vantagens e benefícios apresentados pelo programa.

Juliana Welling