A Adidas lança nesta terça-feira (23) no Brasil a campanha mundial “Todo time precisa”, que se inicia com “O detonador” e a nova chuteira F50i, que tem como estrela o craque Lionel Messi.

O jogador estreou o novo modelo na final da Liga dos Campeões da UEFA, no dia 27 de maio, e comemorou seu gol, que garantiu o título ao Barcelona, beijando sua chuteira azul metalizada.

A campanha tem como diferencial um comercial de TV, no estilo de filme noir, em que Zinedine Zidane aparece como um contador de história enigmático que viaja para Buenos Aires para desvendar o início da lenda de Messi. O talento do jogador argentino torna-o ‘O Detonador’, que representa o estilo ‘leve e rápido de mudar o jogo’ da chuteira F50i.  “Acredito que é muito importante mostrar o que Messi faz nos campos. Este filme tem esta finalidade”, afirma Zidane.

Além dos comerciais de TV, que serão exibidos nas emissoras TV Globo, Sportv, RedeTV e TV Bandeirantes, “Todo time precisa de um detonador” também contará com veiculação na mídia eletrônica nos portais MSN, Terra, Globo.com, Yahoo, Vírgula, Limão, Gazeta Esportiva, ESPN e Youtube, além de conteúdo online exclusivo no adidas.com/football, Facebook, Orkut e outros sites que trarão elementos do filme, anotações do diário de Zidane, blogs diários, entrevistas, assim como filmagens exclusivas da Liga dos Campeões, que exibem o talento de Messi.

As lojas próprias da adidas e as principais lojas esportivas do País terão ainda material de ponto-de-venda específico para a chegada da nova chuteira, como vitrine temática e display especial pra expor o calçado.

Assista ao filme aqui.