Ação com aviões da Esquadrilha Céu desenhou as três listras da marca no céu carioca durante a prova de 5 km
A largada da prova de 5 km da Maratona do Rio, realizada nesta quinta-feira (19), ganhou um toque simbólico da adidas, patrocinadora do evento. Três aviões da Esquadrilha Céu sobrevoaram a orla carioca formando, no céu, as emblemáticas três listras da marca, em uma ação batizada de ‘Três listras no céu’.
A ativação foi pensada para marcar o início da corrida de forma memorável, não apenas para quem estava presente, mas também para quem acompanhou nas redes sociais. A criadora de conteúdo Samanta Alves participou da ação de dentro de um dos aviões e fez a cobertura em tempo real.
“Um momento que ficará na memória de quem corre e também daqueles que torcem pelos participantes das provas. As três listras no céu são mais uma fonte de inspiração para essa apaixonada comunidade da corrida que cresce a cada ano não só no Rio, mas em todo o Brasil”, afirmou Bárbara Ikari, gerente sênior de marketing da adidas Brasil.
A Maratona do Rio segue até o domingo (22) com provas em diferentes distâncias e uma série de ativações de marca ao longo do percurso.
(Crédito: Divulgação)