As ações em mídia OOH estão espalhadas por pontos estratégicos da cidade de São Paulo
A Adidas se uniu com a Eletromidia para divulgar a sua nova coleção, Ozworld. Até o dia 25 de julho, quem passar pelas principais vias de São Paulo vai se deparar com os novos modelos do tênis da marca.
A campanha está sendo veiculada em 150 painéis do Mobiliário Urbano em São Paulo, sendo 50 deles produzidos sob medida. O projeto também conta com anúncio no circuito digital da estação de metrô Faria Lima.
As peças estão espalhadas em 40 bairros de todas as regiões da cidade de São Paulo, como Moema, Paraíso, Higienópolis, Perdizes, Jardins, Pinheiros, Itaim Bibi, Vila Olímpia, V. Nova Conceição, Butantã, Casa Verde, Santana, Limão, V. Leopoldina, Pompéia, Freguesia do Ó, Morumbi, Santana, Santo Amaro, Carrão, Mandaqui, Tatuapé, V. Guilherme, São Lucas e V. Formosa.
A adidas vai utilizar uma nova ferramenta da Eletromidia, o Blast, que permite à empresa estar presente em todas as telas digitais ao mesmo tempo para levar as mensagens da campanha a todos os ambientes em que a Eletromidia está presente e fornecer alta visibilidade e impacto.
“O OOH está presente durante a jornada diária dos consumidores e o Blast chegou para expandir o potencial do alcance da Eletromidia. A Adidas é um player ativo em todas as formas de publicidade e esta campanha mostra como a empresa está em constante transformação, acompanhando comportamentos e tendências para alcançar seu público de maneira eficaz e diferenciada”, afirmou Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.