A Adma conquistou o Grande Prêmio de Empresa de Marketing Promocional do Ano do 14o. Prêmio Colunistas Promo Rio de Janeiro. Rafael Liporace (Biruta Ideias Mirabolantes) é o Empresário de Marketing Promocional do Ano e a Globosat conquistou o GP de Cliente de Promoção do Ano. O júri escolheu o trabalho “Green Marketing”, da Hartmann para a Petrobras, como o Grande Prêmio de Case de Marketing Promocional do Ano. A festa  de lançamento da novela Caminho das Índias, da Rede Globo, ficou com o GP de Evento Promocional do Ano, organizado pela Rio 360. A realização do livro “Torcedor”, da Globosat e  TExtual, ficou com o GP de Ação Promocional do Ano. O júri, que se reuniu no último sábado (23), na capital fluminesne, concedeu destaque ao trabalho de Marcia Woolf à frente da Ampro Rio de Janeiro.

Também no sábado (23), foi realizado o julgamento do 1o. Prêmio Colunistas Design Rio. A Tecnopop ganhou o GP de Empresa de Design do Ano. Ana Couto é a Empresária de Design do Ano e Leonardo Eyer (We Do), o Profissional de Design do Ano. Entre os GPs de trabalho,  a Ana Couto Design ganhou o de Design Ambiental do Ano com Quiosque Nextel. a We Do ficou com o GP de Branding ou Design Corporativo do Ano por “Multiplicidade”. O GP de Design de Embalagem ficou com “Chuteira/Luva” da Heads para a Fanáticos por Futebol. O júri concedeu destaque à Tátil pela inovação do convite para o workshop  “Designing Naturally”.  A relação completa dos premiados no Colunistas Promo e no Colunistas Design Rio de Janeiro está no site do Prêmio Colunistas.

Leia também: 

Plural vence Colunistas Promo Norte/Nordeste