A Adobe apresenta, no dia 5 de outubro, a versão brasileira do Adobe Symposium. O evento mundial realizado em diversos países aborda as principais inovações e tendências em experiências de consumo, a partir da transformação digital das marcas.

O evento se chama Adobe Exprnce: The Creative & Technology Symposium e vai ser realizado na Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC). A primeira edição no Brasil tem como principal conceito a evocação que as novas tecnologias de marketing e comunicação entregam.

“A Adobe é capaz de combinar as já reconhecidas e largamente utilizadas soluções para a criação de conteúdo e também soluções que podem incorporar dados e inteligência às atividades de marketing”, afirma Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina. “O Adobe Exprnce tem a proposta de demonstrar como a Adobe pode ajudar as marcas a combinar conteúdo e tecnologia para criar experiências incríveis para seus consumidores”.

Estão confirmadas as presenças de Tim Waddell, diretor de marketing de produto da Adobe, e Max Mckeown, autor britânico de livros como “#NOW: The Psychology of Always Moving Forward”, “The Strategy Book” e “The Innovation Book”. Mckeown é cientista e pesquisador nas áreas de inovação estratégica, liderança e cultura.

“Nossa ideia é promover um evento que discuta práticas inovadoras para a entrega de experiências. Estamos investindo em momentos e plataformas que permitam às marcas e seus profissionais um espaço para discutir, experimentar e aprender”, destaca Gabriela Viana.