Começa nesta terça-feira (10), a conferência de marketing digital Adobe Summit 2015. O evento tem como sede a cidade de Salt Lake City, em Utah, Estados Unidos, e reúne mais de 6 mil digital marketers e anunciantes. O objetivo é explorar o marketing e se reinventar ao ter contato com as últimas tendências digitais.
As conferências acontecem também na quarta-feira (11) com convidados especiais, incluindo Michael Lewis, escritor e autor. Outro ponto alto é o Summit Bash, que neste ano traz como atração principal a banda Imagine Dragons.
A Adobe tem desde 2009 seu escritório em Utah. A cidade de Lehi, região metropolitana de Salt Lake City, recebeu uma nova estrutura baseada em ferramentas para desenvolver a criação de conteúdo.
Em uma visita organizada pela equipe da Adobe América Latina para brasileiros e latinos que aguardam o início das atividades do evento, uma série de inovações deixaram os visitantes impressionados.
Os funcionários da Adobe em Lehi podem praticar os mais variados esportes e brincadeiras que desejarem. Para os que curtem instrumentos musicais, uma sala está à disposição com objetos prontos para serem tocados.
Na academia montada no coração da empresa, é possível malhar não apenas antes ou depois do trabalho, mas também durante o expediente. A alimentação também é uma das preocupações, oferecendo aos colaboradores as comidas que desejam, além de café da manhã, almoço e lanches da tarde.
Essa é uma forma, segundo a empresa, de promover o bem-estar de seus funcionários durante o tempo que permanecerem no ambiente de trabalho. Satisfeitos, eles poderão produzir com maior disposição e criatividade.
A abertura do evento será realizada às 9h, desta terça-feira (10), com Shantanu Narayen, CEO da Adobe.