Principal evento global da empresa foi realizado pela primeira vez no país

A Adobe realizou, no último dia 23, no Teatro Santander, em São Paulo, a primeira edição do ‘Adobe Summit’ no Brasil, principal evento global da empresa.

Camila Miranda, líder de marketing da Adobe para a América Latina e executiva responsável pela realização, afirmou: “Realizar a primeira edição do Adobe Summit no Brasil foi muito mais do que um marco. É um reflexo do protagonismo do país em inovação e da relevância estratégica do nosso mercado”.

Camila Miranda, líder de marketing da Adobe Latam e executiva responsável pelo evento

Com foco em marketing, dados, inteligência artificial e inovação, o encontro reuniu cerca de 700 profissionais e líderes de grandes marcas. Passaram pelo palco nomes como: Douglas Montalvão (general manager da Adobe LATAM); Mari Pinudo (country manager da Adobe Brasil); além de executivos como Raphael Abreu (Coca-Cola), Joice Trindade (Renner) e Eduardo Sasaki (Santander).

Mari Pinudo, country manager da Adobe Latam
Eduardo Sasaki (Santander)
Rapha Abreu (Coca Cola)

O evento foi apresentado por Eric Matisoff, especialista global em para dados e analytics. Além de demonstrações ao vivo das principais inovações da Big Tech para 2025, o evento contou com a versão brasileira do tradicional Sneaks, com a participação do influencer Fausto Carvalho, que interpreta nas redes sociais o “menzinho da Faria Lima - Jorginho”.

Eric Matisoff e Fausto Carvalho (‘Jorginho’)
Douglas Montalvão, general manager Adobe Latam
Fausto Carvalho, influencer que interpreta o ‘menzinho da Faria Lima- Jorginho’
Eric Matisoff, especialista global da Adobe e apresentador do evento
Palestrantes e profissionais da Adobe no palco do evento
Adobe Summit Brasil contou com mais de 700 profissionais e líderes de grandes marcas