Principal evento global da empresa foi realizado pela primeira vez no país
A Adobe realizou, no último dia 23, no Teatro Santander, em São Paulo, a primeira edição do ‘Adobe Summit’ no Brasil, principal evento global da empresa.
Camila Miranda, líder de marketing da Adobe para a América Latina e executiva responsável pela realização, afirmou: “Realizar a primeira edição do Adobe Summit no Brasil foi muito mais do que um marco. É um reflexo do protagonismo do país em inovação e da relevância estratégica do nosso mercado”.

Com foco em marketing, dados, inteligência artificial e inovação, o encontro reuniu cerca de 700 profissionais e líderes de grandes marcas. Passaram pelo palco nomes como: Douglas Montalvão (general manager da Adobe LATAM); Mari Pinudo (country manager da Adobe Brasil); além de executivos como Raphael Abreu (Coca-Cola), Joice Trindade (Renner) e Eduardo Sasaki (Santander).

O evento foi apresentado por Eric Matisoff, especialista global em para dados e analytics. Além de demonstrações ao vivo das principais inovações da Big Tech para 2025, o evento contou com a versão brasileira do tradicional Sneaks, com a participação do influencer Fausto Carvalho, que interpreta nas redes sociais o “menzinho da Faria Lima - Jorginho”.
