A Adria lança no próximo domingo (8) sua campanha para divulgar a promoção “Gostoso de Verdade Liggero!”, que envolve sua linha de massas de preparo rápido. A estratégia tem como protagonistas a Nonna, personagem usada no lançamento da marca, e o ator Malvino Salvador, que também estará presente em algumas ações da promoção.
No filme desenvolvido pela QG Propaganda, a Nonna prepara Liggero! para o ator, que atesta o “sabor de verdade” do macarrão. Depois, a dupla explica a dinâmica da promoção, que que começou no dia 2 de setembro e teve o conceito criado pela NewStyle.
O plano de mídia conta com inserções na TV aberta em rede nacional, além de mídia exterior com vinheta de 15 segundos em ônibus, peças aplicadas em busdoor, painéis de metrô e trem.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcello “Droopy”
Criação: Américo Vizer
Atendimento: Paula Archilla
RTV: Carolina dos Santos
Produtora do filme: Sagaz Filmes
Direção de cena: Eugênio Gugu Seppi
Direção de fotografia: Scalante
Montagem: Sergio Diniz
Produtora de som: Cabaret
Produção de som: Otávio Cavalheiro
Maestro: Burno Peras
Criação (promoção): Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco e Alessandra Peixoto
Planejamento (promoção): Carlos Gajo, Fabricio Natoli e Renan Santos
Atendimento (promoção): Alice Coutinho e Carolina Cabral
Produção (promoção): Sandra Freitas, Juliana Prado e Guilherme Paiva
Operações (promoção): Claudia Lopes, Waneska Souza e Luciana Marques
Aprovação pelo cliente: Eliana Lopes e Marcelo Tortamano Rechiche