Adriana Cury, chairwoman e diretora executiva de criação da McCann Erickson, reúne na agência em São Paulo, nesta segunda-feira (17) o júri de mídia impressa da premiação do Cresta, que contará com 12 diretores de criação. Adriana foi convidada pela organização do Cresta International Advertising Awards para coordenar os trabalhos do júri de mídia impressa no Brasil. Depois dessa fase de coordenação ela participará do Grand Jury, como jurada. O Cresta é um festival onde os jurados se reúnem em seu próprio País, para julgar as peças enviadas pela organização. Um profissional reconhecido no mercado é escolhido por eles para ser o anfitrião, como foi o caso da Adriana. Os diretores de criação virão na McCann-Erickson e as peças serão julgadas no dia 17. Em seguida as avaliações são enviadas para Nova York. Neste ano o festival recebeu inscrições de 52 paises. O júri brasileiro vai julgar cerca de 450 peças de Press & Poster. Os membros do júri são: DPZ – Carlos Rocca; F/Nazca –
Keka Morelle; Leo Burnett – Ruy Lindenberg; Fischer America – Jader Rossetto; Talent – João Livi; Famiglia – Fernando Nobre; TV Zero – Carlos Righi; McCann-Erickson – Ana Clélia; McCann-Erickson – Roberto Cipolla; Africa – Eduardo Martins; DM9DDB – Sergio Valente; McCann-Erickson – Luiz Nogueira. Para conhecer mais sobre o Festival acesse: www.cresta-awards.com