Como parte da celebração dos 100 anos da agência Grey, o diretor executivo de criação da Grey Brasil, Adriano Matos, foi eleito o ‘Rising Star’ da América Latina (Prêmio destinado ao melhor talento da região). O profissional, que chegou à agência em março de 2015, foi o escolhido por desenvolver diversos trabalhos inovadores e criativos.

Matos é carioca e tem 18 anos de mercado, com passagens por agências como Leo Burnett Tailor Made, Wieden+Kennedy, DM9DDB e Publicis. Desde o Young Lions que recebeu em Cannes, em 2001, o profissional somou Leões e outros prêmios como One Show, Prêmio Abril, NY Festivals, Clio Awards e London International Awards entre outros.

Além da propaganda, Adriano Matos tem uma forte verve humorística e grande presença nas redes sociais. Seu perfil de humor no Twitter (@amatos30) tem mais de 12 mil seguidores. É de sua autoria um livro de frases no projeto “Clássicos da Twitteratura Brasileira” e, mais recentemente, ele lançou o projeto pessoal “Álbum da Corrupção”. 

Divulgação