Adriano Matos assume como o novo diretor-geral de criação da Grey Brasil. “O Adriano é um profissional completo, extremamente talentoso e que tem uma visão da comunicação muito em linha com as crenças da Grey. Temos a certeza de que ele vai aportar muito à agência”, disse Rodrigo Jatene, CCO da agência.
“É um prazer e um orgulho me juntar ao time do Jatene na Grey Brasil neste importante momento de reformulação da agência. Para um profissional de comunicação, é um privilégio viver a vastidão de possibilidades da era pós-digital e poder colocá-la a serviço dos relevantes clientes da Grey”, falou Matos
Matos é carioca e tem 18 anos de mercado, com passagens por agências como Leo Burnett Tailor Made (de onde saiu em fevereiro último), Wieden+Kennedy, DM9DDB e Moma. Desde o Young Lions que recebeu em Cannes, em 2001, Matos somou Leões e outros prêmios como One Show, Prêmio Abril, NY Festivals, Clio Awards e London International Awards.