Profissionais especializados em mídia programática debateram o futuro da tecnologia e os avanços trazidos pela inteligência artificial
Adsplay reuniu profissionais especializados em mídia programática para debater o futuro da tecnologia, inteligência artificial e o futuro da mídia programática na segunda edição do Programmatic Day.
Evento foi realizado nos últimos dias 25 e 26, no São Paulo Expo, em São Paulo, durante o Digitalks Expo, principal evento de negócios do universo digital do país.
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Nos dois dias de evento, foram debatidos temas como inteligência artificial, modelos de atribuição, integração da mídia programática com demais estratégias de marketing e meios como DOOH, cinema, e muito mais.
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O evento começou com a apresentação de Edu Sani, CEO da ADSPLAY, que explicou o que é mídia programática e como ela está mudando a publicidade como um todo.
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Ao final do segundo dia de palestras, aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio Programmatic Day, que reconhece as melhores campanhas de Mídia Programática. A FTD Educação ganhou em Tecnologia; John Deere, em Performance; Avenue, em Inovação; e Sinaf e Mapfre, dividiram o prêmio em Criatividade. Após receber seus troféus, os vencedores subiram ao palco para apresentar os cases.
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