Profissionais especializados em mídia programática debateram o futuro da tecnologia e os avanços trazidos pela inteligência artificial

Adsplay reuniu profissionais especializados em mídia programática para debater o futuro da tecnologia, inteligência artificial e o futuro da mídia programática na segunda edição do Programmatic Day.

Evento foi realizado nos últimos dias 25 e 26, no São Paulo Expo, em São Paulo, durante o Digitalks Expo, principal evento de negócios do universo digital do país.

Roberto Goichman, CEO da Mootag; Edu Sani, CEO da ADSPLAY; e Bruno Campos, CEO na Pixel Roads

Nos dois dias de evento, foram debatidos temas como inteligência artificial, modelos de atribuição, integração da mídia programática com demais estratégias de marketing e meios como DOOH, cinema, e muito mais.

Bruno Campos, CEO da Pixel Roads; e Edu Sani, CEO da ADSPLAY

O evento começou com a apresentação de Edu Sani, CEO da ADSPLAY, que explicou o que é mídia programática e como ela está mudando a publicidade como um todo.

Edu Sani, CEO da ADSPLAY

Ao final do segundo dia de palestras, aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio Programmatic Day, que reconhece as melhores campanhas de Mídia Programática. A FTD Educação ganhou em Tecnologia; John Deere, em Performance; Avenue, em Inovação; e Sinaf e Mapfre, dividiram o prêmio em Criatividade. Após receber seus troféus, os vencedores subiram ao palco para apresentar os cases.

Nidia Calado (à dir.), executiva de mídia na Jones; Rebecca Hübner, supervisora de mídia na Jones; Larissa Pereira, coordenadora de mídia na growth; e Nathalia Lima, assistente de mídia na Jones
Julia Greghi, diretora de marketing da ADSPLAY
Rodrigo Gianesini, co-fundador do Cidadania4u
Time de marketing da Adsplay: Isaías, Lucas, Julia, Nathalia e Thalia
Isabela Oliveira, partner & business manager da AfiliAds 
Cris Agostini, chief digital & transformation officer Latin América da Bayer; Erika Cabral, VP de mídia da BETC Havas; Isabela Oliveira, sócia e business manager da AfiliAds; Larissa Andrade, CEO da Maria São Paulo; e Nidia Calado
Pedro Anjos da AfiliAds
Edu Abreu, diretor-comercial; e Rodrigo Alves, diretor de operações da ADSPLAY
Edu Sani, CEO da ADSPLAY, com o mascote da marca, Babalu
Estande da Adsplay