Após três anos no mercado brasileiro, a AdStream, empresa global de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, anuncia crescimento de 200%. Com isso, segundo a empresa, ela torna-se a líder no mercado publicitário de streaming de conteúdo no Brasil.
Quando iniciou suas operações no país, em julho de 2012, a empresa contava com 28 escritórios espalhados pelo mundo. Em razão do crescimento acelerado e com a chegada de novos clientes, a empresa amplia suas instalações com novo escritório e novas contratações. São 42 escritórios no mundo que juntos somam mais de 20 mil de destinos conectados digitalmente.
No Brasil, por exemplo, são 425 destinos entre emissoras de TV aberta e por assinatura, emissoras regionais, salas de cinema, TVs de bordo de aeronaves das principais companhias aéreas, operadoras de mídia out of home e portais de internet.
“Ficamos muito satisfeitos em ver que a empresa está crescendo e que nos tornamos líder de mercado. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a experiência dos anunciantes e agências quando acompanham suas campanhas publicitárias, oferecendo um melhor custo benefício. Por isso, trabalhamos para desenvolver uma plataforma que pudesse otimizar tempo e permitir uma gestão completa de todo o conteúdo publicitário com apenas poucos cliques”, diz Celso Vergeiro, CEO da AdStream.