A Adtail está ampliando seu foco na implementação de diferenciais tecnológicos nos processos e soluções. A ideia é reforçar seu posicionamento em performance com inteligência de dados e automação, por isso, unificou os departamentos de CRM e Data Intelligence, criando uma nova área: a Data & Tech.
Para comandar as operações, contratou Rafael Ataide Souza, especialista no uso de dados e implementação de novas tecnologias. “Estou muito empolgado para contribuir com a evolução da estratégia de inteligência de dados da Adtail, e trazer a sinergia necessária entre tech e marketing. A cultura da empresa com o uso intensivo de dados nas soluções para clientes, foi um fator crucial para esta parceria”, diz. Com experiência em business intelligence, ciência de dados e evangelizador da cultura Data-Driven, ele já passou pela gestão de e-commerces, estratégias de CRM, automatizações de réguas de relacionamento e implementação de algoritmos de machine learning em empresas como a multinacional Henry Schein. “Em mais de uma década de atuação, aprendi que dados e marketing devem andar lado a lado. Meu objetivo é usar os dados para entender melhor as necessidades do cliente e entregar o que ele precisa, na hora em que ele precisa”, diz.