As peças serão exibidas na TV aberta, na rádio e no site, perfis e páginas das redes sociais da Pague Menos (Divulgação)

A Pague Menos lançou a sua campanha para a Black Friday desde ano, a Black Friday Modo Turbo Pague Menos, criada e produzida pela Advance Comunicação.

A campanha mostra uma família sendo “abduzida” para o aplicativo da rede de farmácias e conduzidos para uma loja para aproveitarem as promoções.

“A Pague Menos tem como um dos seus objetivos, justamente, garantir que seus produtos e serviços cheguem da maneira que for mais prática e eficiente para cada um dos seus clientes. Eles podem, inclusive, comprar no site ou aplicativo e retirar nas lojas os produtos”, ressaltou Emanuele Rodrigues, Diretora de Marketing da rede de farmácias.

As peças serão exibidas na TV aberta, na rádio e no site, perfis e páginas das redes sociais da Pague Menos. A campanha também vai contar com influenciadores.

“Nosso objetivo é sempre surpreender os clientes. Por isso, apostamos em uma campanha com peças que divirtam e fomentem o interesse das pessoas de comprarem em nossos canais de venda, para maior facilidade, bem-estar e satisfação delas. O cliente ganha ao comprar com economia e ainda concorre a prêmios todos os dias da semana, entregues em todo o país. A Black Friday Modo Turbo Pague Menos é, sem dúvida, a maior das Black Friday no varejo farmacêutico brasileiro”, explicou Emanuele.