Gank quer colocar marcas em contato com os games (Créditos: Unsplash)

A Adventures anuncia a criação do Gank, pacote de mídia que coloca marcas em contato com a audiência dos games.

“Tornamos o acesso das grandes marcas à cauda longa pulverizada mais fácil. E profissionalizando essa ativação”, diz Ricardo Dias, cofundador da empresa. O Gank oferece pacotes de mídia de três anos com renovação anual para as marcas anunciantes.

Entre as dezenas de nomes selecionados para o pacote estão organizações como Final Level, Fluxo, Furia, INTZ, Rensga, talentos como Malena e o Coisa de Nerd, canal especializado em conteúdo gamer e tecnologia. Somados, podem alcançar mais de 200 milhões de views mensais. O objetivo é aumentar esses números através de novas parcerias.

“O universo dos games é a definição de atenção subvalorizada. E a Gank é a oportunidade de marcas não endêmicas estarem, enfim, no segmento que se transformou em estilo de vida”, finaliza Rapha Avellar, cofundador da Adventures.