A Adyen, empresa de tecnologia que processa os pagamentos de e-commerces e serviços digitais, estreia sua primeira campanha publicitária no Brasil para reforçar sua presença no mercado local. A ação B2B foi desenvolvida pela REF+ e tem como meta impactar empresas digitais.

Sob o conceito “Pagamento sem barreiras. Negócios sem limites.”, a campanha integrada digital e OOH apresenta diversas situações nas quais o processo de pagamento online é rápido, simples e reflete uma experiência muito positiva para o cliente.

“O varejo digital brasileiro teve de se acostumar a provedores de pagamento oferecido por players antiquados, que criaram seus sistemas para lojas físicas e depois tentaram acompanhar a transformação digital. A Adyen, já nasceu digital e, antes de tudo, é uma empresa de tecnologia. Estamos transformando os pagamentos no Brasil e no mundo e colocando nossos clientes à frente do tempo. A REF+ conseguiu traduzir nossa revolução em publicidade”, diz Gisele Feth, head de marketing Latam da Adyen.

Com sede em Amsterdã e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália, a Adyen atende mais de 4500 empresas. “A campanha mostra que quanto melhor e mais seguro é o sistema de pagamentos, melhor a experiência para o consumidor final e também maior é o volume de transações aprovadas para o e-commerce cliente da Adyen”, destaca Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.

FICHA TÉCNICA

Agência: REF+
Cliente: Adyen
Atendimento: Fabiola Toschi e Paula Lopes
COO: Ricardo Calfat
Planejamento: Will Prestes e Paula Thofern
Criação: Tiago Lucci, Lucas Queiros e José Oliveira
CCO: Renato Pereira
Mídia: Fernanda Gallo e Dalton Nascimento
CMO: Fernando Calfat
Aprovação no cliente: Gisele Feth