“Let Her Run”, da Africa para o SporTV (Divulgação)

O Brasil está na caça aos Leões na competição Film Lions. São 15 filmes relacionados na shortlist oficial do Cannes Lions International Festival of Creativity.

A Africa compete com os comerciais: “Let Her Run”, para o canal SporTV e “ Salla 2032” para a House of Lapland (#Save Salla). A agência do CCO Sergio Gordilho marca presença com esses trabalhos nas categorias Travel Leisure; Media Entertainment; Online Viral Film; Challenger Brand e Market Disruption.

A AlmapBBDO prospecta Leão com três comerciais: “The re-entry” para a marca de uísque Johnnie Walker (Diageo); “Doritos Wasabi”, para a marca Doritos, e “It’s Between You” para o WhatsApp. Nas categorias Food Drink; Single Market Campaign e Media Enternainment;

A AKQA São Paulo é finalista no Film Lions com “We Watched it All” para a Netflix na categoria Media Entertainment.

A David São Paulo é candidata a Leão com o case “Late Night Stories”, para o Burger King (delivery) nas categorias Retail e Social Behavior.

Com o projeto “Inertia City”, a Wunderman Thompson São Paulo se posiciona entre os 262 trabalhos finalistas do Film Lions. A ação é para a ONU (Organização das Nações Unidas). A agência inscreveu o filme na categoria Charity Government.

FILMES