A Africa assina uma mala-direta inusitada para dar continuidade na divulgação da coleção “As Grandes Guerras Mundiais”, da Folha de S.Paulo. A caixa e seus elementos foram feitos artesanalmente e contém produtos que se popularizam por consequência das grandes guerras. Dentro da caixa encontram-se chá em saquinho, colher de inox e outras curiosidades. No rótulo de cada produto, há um texto que resume a sua história. A campanha traz o conceito “Entender as grandes guerras é entender os dia de hoje” e conta ainda com filme, rádio, anúncios e projetos digitais.

Ficha Técnica:

Anunciante: Folha de S.Paulo
Produto: Colecionáveis Folha
Agência: Africa
Criação: Daniela Albuquerque / Joao Nogueira
Diretor de Criação: Andrea Siqueira / Jeferson Rocha
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção Gráfica: Carla Lustosa/ Edson Harada
Fotógrafo: Rodrigo Pirim.
Fornecedora: Adriana Tambellini
Atendimento: Cintia Hachiya / Carolina Walton / Joe Richardson
Aprovação/cliente: Antonio Manuel Teixeira Mendes / Murilo Bussab / Dirceu Vieira / Ana Luiza Milanesi/