Pedro Eustachio, que tem passagem também pela Meta, retorna à agência

Pedro Eustachio está de volta à Africa Creative, agora, como VP de mídia. O executivo começou na Euro, de saiu para entrar no time da Africa, onde atuou com marcas como Budweiser e Heinz.  

Em 2016, Eustachio foi para o então Facebook, atuando com clientes dos segmentos financeiro, bens de consumo e educação. Lá, ele desenvolveu sua expertise em mídia de performance e mensuração, principalmente em entregas automatizadas e inteligência artificial.

Agora, de volta para a Africa Creative, o publicitário diz querer aproveitar sua experiência em entregas automatizadas por meio de inteligência artificial e conectar com ideias poderosas, unindo o melhor da tecnologia e criatividade, sempre mensurando o impacto das campanhas e aplicando seu aprendizado nas próximas.

"Os algoritmos e otimizações são essenciais para o mundo da publicidade, mas sem um conteúdo que entretém, emociona ou informa eles não trazem eficiência e nem criam cultura. Ambas as frentes precisam estar juntas para se maximizarem", disse Eustachio.