"Porta de Entrada" tem o objetivo de gerar reflexão sobre o tema

A Bem Bolado Brasil anunciou o selo de humor multiplataforma "Porta de Entrada". O intuito da ação é abordar temas comuns ao universo canábico com o uso de personagens e linguagens criativas e ácidas, que têm a intenção de gerar conexão, reflexão e quebra de estereótipos por meio de sátiras aos problemas sociais que permeiam a figura do usuário de cannabis.

O projeto é dividido em diferentes narrativas visuais e os conteúdos podem ter formatos diversos de acordo com o perfil da rede social, cada uma com seu objetivo de impacto e público alvo. "A Bem Bolado nasceu para ser uma  marca engajada, próxima do público e proporcionar debates interessantes sobre a nossa área de atuação. O selo de humor vai ser mais um canal para trazer com leveza temas atuais e de extrema importância para a sociedade,  estamos bem felizes com esse novo projeto", declara Fabricio Penafiel, CMO e fundador da Bem Bolado Brasil.

Com a cara e o jeitinho brasileiro de fazer piada, o time de atores e humoristas do Porta de Entrada conta com nomes conhecidos do grande público, entre eles Marco Alves - Hermes e Renato; Pedro Benevides - Porta dos Fundos; e Lia Khey - ex-BBB; e traz rostos da nova geração TikTok, como Mab Horse, Alexandre Nascimento e Marília Curtolo. Os episódios são dirigidos por Cássio Neves com co-participações.

0:00
/

"Para nós, fazer parte desse universo com um projeto especial, unindo os talentos da comédia inteligente, bem pensada e bem bolada,  é muito especial, pois, além de  apoiar a nossa comunidade, estamos abrindo portas para conteúdo sagaz nas redes sociais", completa Penafiel.

O teaser será apresentado para o público no dia 5 de setembro e no dia 7 o primeiro episódio da série estará disponível em todas as redes sociais da Bem Bolado Brasil.