Agência passa a atender marcas como Biofresh, Guabi Natural e GranPlus, com foco em consolidar posicionamento no segmento pet

A Africa Creative foi escolhida como nova agência de publicidade da MBRF Pet, unidade de negócios da BRF dedicada à nutrição para cães e gatos.

A conquista amplia a atuação da agência dentro do ecossistema da companhia, onde já responde pela comunicação de marcas como Sadia, Qualy, Claybom, Deline e Bassi.

Com a nova conta, a Africa passa a atender marcas como Biofresh, Guabi Natural e GranPlus. Segundo as empresas, o objetivo é fortalecer o posicionamento da unidade no mercado de pet food, combinando atributos técnicos com construção de marca.

“Sempre acreditamos que os nossos maiores prospects são os nossos próprios clientes. Crescer dentro de um ecossistema tão robusto como o da MBRF é o maior reconhecimento da consistência criativa e da eficiência que construímos ao longo de uma década”, afirma Márcio Santoro, copresidente e CEO da Africa Creative.

Segundo Ingo Thaler, gerente de marketing e trade marketing da MBRF Pet, a chegada da agência faz parte de um movimento mais amplo de fortalecimento da unidade. “Queremos ampliar a conexão com os responsáveis por pets, traduzindo nossa expertise em nutrição animal em narrativas mais relevantes e emocionais”, diz.

Imagem do topo: reprodução Instagram/@guabinaturalbr