A Africa criou campanha para anunciar um novo benefício aos clientes da Vivo: a Tarifa DDD = Local. O filme, que tem mote emocional, mostra que com essa vantagem fica mais fácil e mais econômico falar com pessoas queridas à distância. A peça, estrelada pela apresentadora Marília Gabriela, mostra que os clientes da Vivo pagam tarifas de chamadas locais em ligações de longa distância feitas pelo código 15, da Telefônica. A apresentadora também reforça o principal atributo da empresa: o sinal de qualidade. “A Vivo está dando mais um sinal de que está mudando por você. Assim você pode usar a melhor qualidade de ligação para falar com quem está longe, matar a saudade, ligar para dar bom dia ou só para mandar um beijo. Porque a distância não pode separar você de quem você gosta”. Para ilustrar essa situação, um telão ao fundo do cenário mostra cenas de pessoas falando no celular entre diferentes cidades do País, passando a idéia de que elas estão matando a saudade. O filme será veiculado nas principais emissoras de TV. A campanha também é composta de peças publicitárias jornais, revistas, internet e material nos pontos de venda. Criação de Márcio Juniot, Alessandro Cassulino, com direção de criação de Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho, Suzana Apelbaum, Márcio Juniot e Alessandro Cassulino.