A Mitsubishi Motors colocou no ar o novo filme da campanha “o desejo de todo casca-grossa é ser uma L200 Triton”. Criada pela Africa, a série conta a fábula de um homem cuja força descomunal atrapalha seu dia-a-dia. Chateado, ele faz um pedido para uma estrela cadente e se torna uma Mitsubishi L200 Triton.
O plano de mídia conta com comerciais em 30, 45 e 90 segundos, além de peças digitais nos maiores portais da internet.
Assista ao novo filme:
Ficha Técnica
Título: Casca Grossa
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: L200 Triton
Duração: 45”, 30”/ 1X 7”/ 1 x 5“
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
VP de Criação: Rafael Pitanguy, Eco Moliterno
Diretor de Criação: Humberto Fernandez
Redator: Guilherme Aché
Diretor de Arte: Humberto Fernandez, Stefano de Luccia
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Patricia Melito/ Stella Gafo
Atendimento: Marcio Santoro,Celina Esteves, Carolina Barreto, Carolina Pires
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Rodrigo Rodrigues, Caroline Tanzillo
Planejamento: Marcia Nery, Fabiana Andreoli
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Enrique Escamilla
Fotografia: Kenji Katori
Atendimento: Mariana Pinheiro
Produção Executiva: Renata Dumont
Montagem: Enrique Escamilla
Finalizador: Fernando de Souza
Finalização: Pix Post
Produtora de Som: Antfood
Atendimento: Lou Schmidt/ Sean McGovern
Produção: Pedro Botsaris/ Lou Schmidt/ Wilson Brown
Locução: Lucas Araújo
Aprovação/ cliente: Robert Rittscher, Fernando Julianelli, Leticia Mesquita e Carlos Larotonda