A Mitsubishi Motors colocou no ar o novo filme da campanha “o desejo de todo casca-grossa é ser uma L200 Triton”. Criada pela Africa, a série conta a fábula de um homem cuja força descomunal atrapalha seu dia-a-dia. Chateado, ele faz um pedido para uma estrela cadente e se torna uma Mitsubishi L200 Triton.

O plano de mídia conta com comerciais em 30, 45 e 90 segundos, além de peças digitais nos maiores portais da internet.

Assista ao novo filme:

Ficha Técnica

Título: Casca Grossa

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil

Produto: L200 Triton

Duração: 45”, 30”/ 1X 7”/ 1 x 5“

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

VP de Criação: Rafael Pitanguy, Eco Moliterno

Diretor de Criação: Humberto Fernandez

Redator: Guilherme Aché

Diretor de Arte: Humberto Fernandez, Stefano de Luccia

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Patricia Melito/ Stella Gafo

Atendimento: Marcio Santoro,Celina Esteves, Carolina Barreto, Carolina Pires

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Rodrigo Rodrigues, Caroline Tanzillo

Planejamento: Marcia Nery, Fabiana Andreoli

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor: Enrique Escamilla

Fotografia: Kenji Katori

Atendimento: Mariana Pinheiro

Produção Executiva: Renata Dumont

Montagem: Enrique Escamilla

Finalizador: Fernando de Souza

Finalização: Pix Post

Produtora de Som: Antfood

Atendimento: Lou Schmidt/ Sean McGovern

Produção: Pedro Botsaris/ Lou Schmidt/ Wilson Brown

Locução: Lucas Araújo

Aprovação/ cliente: Robert Rittscher, Fernando Julianelli, Leticia Mesquita e Carlos Larotonda