A Africa é responsável pela criação da campanha de fim de ano do Itaú Unibanco. A estratégia, composta por filmes para TV e cinema, anúncios e materiais para internet, convida o espectador a não deixar para 2013 o que pode ser feito agora.

Um aplicativo no Facebook do Itaú convida as pessoas a enviarem fotos que, juntas, formarão grandes mosaicos com temas relacionados aos principais desejos e promessas de ano novo, como casar, começar uma dieta ou praticar um esporte. Os painéis compostos pelas imagens também serão transformados em anúncios.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho, Jeferson Rocha e Aricio Fortes 
Criação: Jeferson Rocha e Rodrigo Da Mata
Atendimento: Vinicius Reis, Perola Cussiano e Giovana De Pieri
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Rodrigo Gandini e Cristiane Petrucci
Planejamento: Ana Paula Cortat, Marina Pires, Felipe Cruz e Pedro Spadoni
Produtora do filme: Killers
Direção de cena: Claudio Borrelli
Direção executiva: Julia Tavares
Montagem e edição: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Finalização e pós-produção: Casablanca
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Marcos Vaz
Locução: Mauro de Almeida
Aprovação pelo cliente: Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Beatriz Zanetti