Em ranking, brasileira ficou posicionada logo atrás da Publicis Milão e da AMV BBDO London
A Africa foi a terceira agência mais criativa do mundo em 2021, posicionada logo atrás da Publicis Milão e AMV BBDO London, respectivamente, primeiro e segundo lugares. Os dados são do ranking “Creative - 100”, da Warc, que compilou os resultados das mais importantes premiações globais e regionais do setor de comunicação ao longo de 2021.
O posto da agência brasileira foi conquistado com quatro campanhas, criadas para House of Lapland, SportTV, Folha de S.Paulo e a Associação Brasileira de Psiquiatria. No levantamento por país, o Brasil ficou na quarta posição. Os três primeiros lugares foram conquistados por Estados Unidos, Reino Unido e França.
'Salla 2032' quis chamar a atenção para o impacto que as mudanças climáticas vêm provocando. Para isso, a cidade finlandesa de Salla – localizada acima do Círculo Polar Ártico – lançou a sua candidatura para os Jogos de Verão de 2032.
No ano passado, a campanha ganhou um GP em Entertainment Lions for Sport e sete Leões.
Ranking das agências