
Em festa nesta noite de terça-feira (15) no Vivo Rio, AlmapBBDO e África conquistaram as duas premiações da etapa Sudeste Capitais do prêmio Profissionais do Ano, da Globo, em sua 37a edição, que reune trabalhos veiculados na Globo Rio e na Globo São Paulo. “Vivo Fibra”, da África para Vivo, conquistou o prêmio na categoria Campanha. A produtora é a Fat Bastards, com finalização da Casablanca Effects, e a produtora de som que assina o audio é a A9 Audio.
Na categoria Mercado, levou o prêmio o trabalho “Poder, poder pode” da AlmapBBDO para Oi, que teve produção e pós-produção da Prodigo Films e audio da Raw Audio.
https://youtube.com/watch?v=c5SPlfcFOoc%26nbsp%3B
Este ano foram 87 inscriçõesm de 29 agências e 40 produtoras. África e AlmapBBDO foram recordistas em inscrições, com 10 trabalhos cada. A etapa Nacional terá cerimônia de entrega realizada no dia 28 de outubro, em São Paulo.

Concorreram ainda na categoria Campanha, “Ninguém faz melhor que Heinz” (África/Kraft Heinz/Side Cinema/Satelite Audio) e “Uns tentam, outros Toshiba” (Talent/Toshiba/02/A voz do Brasil). Em Mercado, os demais concorrentes foram: “Doação” (Wieden + Kennedy/Mondelez Brasil/Prodigo/Satelite), “Explosão” (F/Nazca S&S/Electrolux/Squarehead/Tesis), “Midas” (Africa/Mitsubishi Motors/Fat Bastards/A9 Audio/Nash) e “Vendedora” (Leo Burnett/Fiat/Prodigo Films/Casamata).