Para inspirar novos profissionais de marketing digital, o Creative Task acontece no próximo dia 6 de agosto, na Faculdade Mackenzie em parceria com a agência Africa. O objetivo é reunir as experiências dos melhores criadores publicitários com 200 pessoas.

Divulgação

Os profissionais vão abordar desde o momento do insight, até a hora de colocar o trabalho em prática, passando por temas como a relevância cultural de uma marca e a exploração criativa das Lives no Facebook.
Entre os palestrantes estão Ana Laura Mello, publicitária com importantes marcas no portifólio como Skol, YouTube, Electrolux, Bradesco, Red Bull, Itaucard, e Fiat; Steve ePonto, estrategista criativo do Facebook e do Instagram; e a diretora de criação audiovisual da agência Mutato, Fernanda Rabaça Guimarães.

O Creative Task é um dos eventos produzidos pela Eventos Share para compartilhar inspirar criativos digitais através da experiência de profissionais das diversas áreas da Criação Publicitária.

Sobre os palestrantes 

Rafael Ziggy – É Diretor de Criação Associado da agência Africa, em São Paulo. Seu papel é criar e estruturar ações digitais e campanhas integradas para o Itaú. Há mais de 5 anos na agência, também fez trabalhos paraBrahma, Procter, Vivo e UOL. Natural de FloripaZiggy teve também passagens por CUBOCC e Wunderman. 

Steve ePonto – Já foi do underground, já foi de produtora, já foi de agência, de empresa disruptiva… Agora é Creative Strategist do Facebook e Instagram, e seu trabalho é ajudar marcas a explorarem todo potencial criativo destas plataformas.  

Paulo Medeiros Carvalho (Feijão) – Diretor de Arte há 3 anos na Africa, com passagens por agências como Isobar, VML e JWT. Trabalhou para grandes clientes como Fiat, Ford, Coca-Cola e Nestlé e atualmente atende o banco Itaú. 

Ana Laura – Ana Laura Mello é co-fundadora e diretora de criação da Remix (remix.ag) Formada pela ESPM em Propaganda e Marketing. Já trabalhou em gravadora (quando ainda não tinha Spotify), teve banda (quando ainda tinha MySpace) e passou por agências como Isobar Brasil e mcgarrybowen, antes de fundar a sua própria. À frente da Remix, cria estratégias sociais, desenvolve projetos digitais e concebe ativações especiais paraconectar marcas ao Zeitgeist cultural de seus consumidores. Afinal, uma marca ~relevante~ é uma marca que faz parte da cultura. E fazer parte da cultura é fazer parte da vidas das pessoas. Skol, YouTube, Electrolux, Bradesco, Red Bull, Batavo, Itaucard, Oi, CI Intercâmbio e Fiat são algumas das marcas que fazem parte do portfólio da publicitária, que já atuou em projetos premiados em Cannes, El OjoEffie Awards Brasil e Aegis Awards (Rising Star).  

Igor Puga – Igor Puga é o vice-presidente da DM9DDB com 15 anos de dedicação ao mercado de comunicação e marketing brasileiro, especialista em marketing digital. Como um antigo membro da Omnicom GroupPuga ganhou influência nacional e internacional. No brasil, foi eleito uma das 20 personalidades mais influentes do marketing no país pela GQ Magazine (2015) e o Melhor Profissional Digital pela APP Award