Filmes mostram crianças cantando adaptação da música "Quem quer pão"

 

A Pullman e a Plus Vita, do Grupo Bimbo, agora são “O pão do ursinho”. As marcas passam a adotar o novo posicionamento criado pela Africa Zero e terão uma campanha 360° para apresentar a nova assinatura aos seus consumidores do Rio de Janeiro e de São Paulo.

O urso, ícone das marcas, vai ganhar espaço ainda maior nas embalagens. Já os filmes, que estreiam no domingo (17) no intervalo do “Fantástico” e serão exibidos nas emissoras Globo, SBT, Record, Rede TV e Band, mostram crianças cantando uma adaptação da música “Quem quer pão”.

A campanha também prevê spots em emissoras de rádio e peças de mobiliário urbano, outdoors e internet. As páginas das marcas também terão novidades e mais interação com o consumidor, com informações sobre os produtos, receitas e jogos do ursinho. Veja os filmes abaixo.

 

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho, Andréa Siqueira e Jeferson Rocha
Criação: Jeferson Rocha, Andréa Siqueira, Ivan Loos e Henrique Zirpoli
Atendimento: Cintia Hachiya, Isabela Melo e Julia Lima
Planejamento: Marcio Beauclair e Mahira Oliveira
Midia: Francisco Custódio, Eduardo Ferreira, Natássia Grieco e Carlos Guerra
RTV: Rodrigo Ferrari e Valdir Santos
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Kitty Bertazzi
Direção de fotografia: Marcelo Durst
Montagem: Sabrina Wilkins
Produtora de som: S de Samba
Locução: Mano Bap
Aprovação pelo cliente: Alejandro Hernandez, Bruna Tedesco e Juliana Cora