A Africa Zero conquistou a conta da Movile e já começou a trabalhar para o cliente, detentor de aplicativos como PlayKids, iFood, Apontador, Superplayer, Rapiddo e Stadium. A estreia é justamente com o reposicionamento da marca institucional e identidade visual, agora com a assinatura “We think mobile”.
A empresa fundada em 1998 cresceu cerca de 80% ao ano nos últimos cinco anos e já é a maior empresa de conteúdo e comércio para celular da América Latina. “Estou acostumado a ver grandes marcas crescerem e acho um avanço enorme o crescimento da empresa no B2C. Mas se a Movile é grande hoje, será ainda maior no futuro. Acredito demais nessa empresa e cuidarei de sua marca com paixão, dedicação, sensos de causa e de história, pois sei reconhecer um gigante”, afirmou Nizan Guanaes, sócio-fundador da Africa Zero.
Esta é a primeira vez que a empresa expõe diretamente seus produtos e negócios aos clientes finais. “A Movile já tinha a sua marca forte no B2B frente às empresas com as quais faz negócios. Com a diversificação e o crescimento na área de aplicativos, agora queremos que os usuários também saibam quem é a Movile e o que ela faz. No fim, seja no B2B ou no B2C, os produtos e soluções trazem a competência em mobile que facilita a vida das das pessoas ou das empresas’, afirmou Clauber Scarparo, gerente de marketing da companhia.