A agência de inteligência digital AG2 acaba de criar sua diretoria de ativação. Sob o comando de Daniel Gunji, o departamento vai acompanhar uma tendência de mercado que faz com que as verbas de mídia sejam destinadas, cada vez com mais freqüência, para ações como guerrilha, viral e seeding.

“Temos capacidade de apresentar ideias inovadoras em mobile, guerrilha, mídia, promoção, redes sociais e outras ferramentas. Nossa missão é criar formas de ativar esses projetos, tendo como objetivo principal a obtenção de resultados de maneira otimizada”, analisa Gunji.

Segundo o executivo, a ativação se fez necessária não só pelo potencial da agência, mas também por conta da criação de uma nova fórmula de atendimento aos clientes. “Neste momento do setor publicitário no Brasil, é fundamental que as agências ofereçam opções de investimento que garantam resultado. Nossa área de ativação faz isso de maneira muito eficaz e isso dá ao cliente a possibilidade de ir além da mídia tradicional”, afirma Gunji.