A AG2 Nurun e a SapientNitro, agências digitais do Grupo Publicis, iniciaram processo de fusão de suas operações. Inicialmente, haverá um estudo de sinergia entre as duas agências, mantendo-se neste primeiro momento os dois escritórios e as respectivas marcas, independentes.

Divulgação

 “A complementaridade de serviço entre as duas agências oferece uma completa abordagem digital para o mercado e enriquecimento dos trabalhos já em desenvolvimento para as agências do Grupo Publicis”, declara o CEO das duas operações, Marcelo Lobianco.

As agências do grupo Talent, Leo Burnett, DPZ&T, Neogama e Publicis já fazem de ações de mídia programática à produção digital, UX e Data Science com a AG2 Nurun, suportando o “The Power of One”, conceito mundialmente implementado pelo Publicis. Com a fusão, a SapientNitro traz um back end de tecnologia e conhecimento em e-commerce para somar a oferta full digital.

 “Estamos muito felizes e confiantes em estabelecer uma proposta de valor diferenciada e arrojada para o mercado. As agências continuam com suas estruturas independentes no primeiro momento, enquanto trabalhamos forte para apresentarmos um posicionamento integrado nos próximos 60 dias”, diz Lobianco.

Raffael Mastrocola, CEO da SapientNitro e VP Global há três anos, deixa a agência do Brasil, mas continua como CEO da agência na Argentina.