A Age criou uma campanha para a ADD (Associação Desportiva para Deficientes). A estratégia, que foi elaborada voluntariamente, inclui dois anúncios que serão veiculados nas principais revistas do País e um filme institucional com versões de 30 e 60 segundos, criado por Carlos Domingos e Paulo Pretti. As peças de mídia impressa forma batizadas de “Esporte Coletivo” e “Conta Corrente” e traz mensagens e fotos de crianças, que prometem sensibilizar a população. Um das peças diz: “Basquete é um esporte coletivo. Não nos deixe sozinhos”. Já a outra traz o texto: “Temos ótimos pivôs, alas e armadores. Mesmo assim, o principal lançamento é você quem faz: na conta corrente”. A criação é de Antero Neto, Christiano Neves e Paulo Pretti com direção de criação de Carlos Domingos e de Paulo Pretti. Já o filme mostra meninos nas suas cadeiras de rodas driblando fantasmas numa quadra de basquete e convoca empresários para investir nos jovens atletas deficientes. A trilha sonora é do DJ Moby com a música “Why does my heart feel so bad”.
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