Campanha para a ADD

A Age. criou um novo filme para a ADD (Associação Desportiva para Deficientes). “Neurônios” tem uma linguagem moderna que reforça o poder de superação dos deficientes físicos. No comercial, a câmera faz uma viagem pelos neurônios de um portador de deficiência enquanto ele faz exercícios físicos e foca seus pensamentos na vontade de vencer.

A campanha está em harmonia com a mensagem que a ADD, fundada pelo professor de educação fisica Steven Dubner, quer passar. A associação trabalha para combater o preconceito contra os portadores de deficiência, levantar fundos para a compra de cadeiras de rodas e inserir o deficiente no mercado de trabalho.

Ficha técnica:

Agência: Age.
Cliente: ADD
Direção de criação: Carlos Domingos e Paulo Pretti
Redação: Thiago Bocatto
Direção de arte: Paulo Pretti, Henrique Mattos, Cristiano Bernardo
Atendimento: Isabelle Carramaschi
Mídia: Thiago Ferraz
RTV/Art Buyer: Tomaz Valentim
Produtora de imagem: Ouro 21
Diretor do filme: Sérgio Cuevas
Coordenação de produção: Adriana Nóbrega
Finalização/montador: Teisson Fróes
Produtora de som: Play it Again
Produtor: Ricardo Bertran
Maestro: Paul Mounsey
Locutor: Phil Miler
Aprovado por: Steven Dubner e Karina Mosmann