Campanha marca volta da empresa à publicidade na TV paga

 

O MercadoLivre realiza uma nova campanha institucional que marca o retorno da empresa à publicidade da TV paga. A estratégia desenvolvida pela Age Isobar é composta por quatro filmes, intitulados “Checou”, “TV LED”, “iPad” e “Óculos de Sol”.

A campanha, que permanece em circulação até setembro, é o primeiro trabalho da agência desenvolvido para o MercadoLivre, que migrou sua conta em abril deste ano. A produção dos comerciais é da BossaNovaFilms.

Ficha técnica:

Redação: Diogo Ramos
Atendimento: Thiago Fernandes e Valesca Simola
Mídia: Alice Orlando, Soraya Sobral, Paula Dayan e Lucas de Paula
RTV: Juliana D´Antino e Virginia Machado
Produtora do filme: BossaNova Films
Direção de cena: Julio Xavier
Produtora de som: Banda Sonora
Produção de som: Gustavo Santanna, Eduardo Santos e Ruriá Duprat
Locução: Gabriel Xavier
Aprovação pelo cliente: Daniel Aguiar e Marcela Gimenez