A agência carioca Onzevinteum Simplicidade Criativa criou para seu cliente Tecvidya a campanha que divulga o app Saúde Já, que aproxima profissionais da área médica aos pacientes, principalmente os que mais necessitam de apoio, como beneficiários do SUS que não possuem convênio.
Baixando o aplicativo, o consumidor pode escolher entre 500 médicos e 130 tipos de exames em 30 laboratórios em todo o estado do Rio de Janeiro a preços justos – e no caso dos médicos, o preço é único. Foram criados um filme de 30 segundos com três versões de 15, anúncios de jornal, painéis em Metrô e Supervia, busdoor e outdoor, com a intenção de atingir milhões de pessoas que perderam seus planos de saúde e querem ter uma opção de qualidade ao serviço de saúde público.
O conceito da campanha é “Saúde em alta para quem baixa”, e fica no ar até o final do ano na Rede Globo, Record, jornais Metro e Destak e na mídia exterior. No digital, a campanha entra no Facebook, no Google e no YouTube.
Assista:
https://www.youtube.com/embed/NwZK8eBQAUk
https://www.youtube.com/embed/40k48SBlkfc
https://www.youtube.com/embed/uPrV-aoMWjM