A 14, agência de conteúdo e evento dos sócios Bruno Maia e Gabriel Lupi, tem novas contas em seu portfólio: InfoGlobo, Ultra Music Festival e Vampiro 40°. A empresa passa a ser responsável pela geração de conteúdo e comunicação digital do InfoGlobo. As primeiras ações foram desenvolver a criação dos sites de três eventos que serão realizados este ano: Rio Gastronomia, Educação 360 e Semana de Design.
Para o Ultra Music Festival, a 14 assinará todo o digital do festival de música eletrônica, que acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15 de outubro no Aterro do Flamengo, com grandes nomes internacionais, como Carl Cox. “As duas primeiras rodadas de venda de ingressos tiveram sold out fulminantes. Estamos muito animados em produzir conteúdo para um evento que já foi realizado em 18 países”, conta Bruno Maia.
Este mês a agência também começa a produzir conteúdo digital para o longa-metragem Vampiro 40°, com Fausto Fawcett estreando nas telonas. Este é o primeiro filme de terror da produtora LC Barreto, de Luiz Carlos e Lucy Barreto O filme será lançado dia 2 de junho.