A troca de nome busca fortalecer a parceria estratégica com clientes e marcas e segue as mudanças iniciadas pelo CEO, André Carvalhal

A Agência 3 agora se chama 3mais. A mudança segue o processo de transformação iniciado com a chegada de André Carvalhal, CEO da empresa, em maio de 2022.

A troca do nome, que tem como foco o conceito de inovação, busca fortalecer a parceria estratégica com clientes e marcas, ampliando o portfólio de serviços por meio de soluções de inteligência, marketing e das práticas de ESG.

“A 3mais é a interseção das conquistas da Agência 3 com um novo momento da comunicação, que envolve inovação, colaboração e práticas de ESG. Não à toa, nossa tagline é 3mais, relevância e legado. De fato, nos comprometemos com isso", explicou Carvalhal.

Com o objetivo de impulsionar o processo de transformação e aumentar a participação no mercado, a 3mais desenvolveu uma série de movimentos estruturais, um deles focado no redesign de seu portfólio de soluções, que conta com seis hubs de soluções voltados para o aprimoramento dos resultados das marcas.

A agência agora conta com o Hub DNA, responsável por soluções para marcas que buscam construir sua plataforma ou aplicar rebranding; HUBs, com Business Sprints para marcas que possuem urgência em resolver desafios de negócio, comunicação e produto, Hub Marca Ativa, com soluções de comunicação perenes, Hub X, para marcas que desejam estabelecer diálogo e conexões mais profundas com seus públicos, Hub Data Growth, com soluções data driven focadas em gerar oportunidades de crescimento e Hub Efeito ESG, para marcas que buscam conexões entre estratégia de marketing e práticas de ESG.

“Desenvolvemos um trabalho de redesign do nosso ecossistema de soluções de inteligência, pensando na jornada das marcas e no momento específico de cada uma delas. Além disso, montamos um Pod de Inovação em Novos Negócios”, afirmou Ingrid Lagrotta, diretora de gestão de marcas, CX e novos negócios.

Para o diretor de criação e conteúdo, João Netto, manter o 3 é uma maneira de honrar os 23 anos de experiência da Agência 3 e a força que este nome tem no mercado. “O ‘mais’ é atribuído como uma forma de evolução, adicionando significados que se adequam ao momento atual da empresa e do mundo."