As contratações e promoções da empresa visam apresentar novas oportunidades, estratégias de comunicação e projetos para os clientes locais

O TEM+, conglomerado de negócios e soluções do qual a TV TEM — emissora afiliada da Globo faz parte — apresentou os seus reforços para a área de Mercado, liderado pelo diretor Nilson Moyses.

As contratações e promoções da empresa visam apresentar novas oportunidades, estratégias de comunicação e projetos para os clientes locais, presentes em 318 cidades do interior paulista e do Brasil.

Claudia Gussoni e Wylla Orvalho assumirão as posições de gerente Negócios Multiplataforma e gerente de Planejamento de Eventos, respectivamente. Outra movimentação foi a promoção de Marcos Bueno, que está há sete anos na TV TEM, e assumirá o cargo de gerente de Plataforma Digital, atuando no planejamento e gestão de negócios digitais.

“Nossa intenção é dar protagonismo para as marcas, aproximando-as ainda mais da nossa comunidade local, composta por mais de 9 milhões de pessoas, com entretenimento, eventos e jornalismo produzidos pelas empresas do grupo. Com o dinamismo da equipe, o TEM+ fortalece sua presença com os clientes locais e ganha projeção com o mercado nacional. Desse modo, levaremos a força do interior, facilitando o caminho para as marcas falarem diretamente com o público da região”, afirmou Moyses.

A equipe de Planejamento também sofreu mudanças com a promoção de três colaboradores. Liderado por Eric Ursini, gerente de Planejamento e Marketing, o setor é dividido pelos times Métricas e Perfomance, Ações Estratégicas, Conteúdo e Mercado.

No time de Métricas e Performance, Gustavo Garcia passa a ser o head, focando sua atuação na análise de dados e pesquisas. Já Vitória Avancini assume como head de Ações Estratégicas, sendo responsável pelo desenvolvimento de Novos Projetos. Por fim, Pedro Scanavez foi promovido a head de Conteúdo.

“Por meio da expertise dos profissionais, nossa área passa a produzir com uma visão mais digital e multiplataforma. Além disso, conseguimos desenvolver diversos projetos crossmídia, integrado e com olhar com 360°”, explicou Ursini.