Para mostrar a tecnologia presente em suas embalagens de sucos, a agência 35 apresenta nova campanha para a Tetra Pak. A ação faz uso da inovação e bom humor e tem dois eixos: embalagens que passam a trazer uma série de experiências de realidade aumentada; e veiculação no canal de mídia OOH em quase mil pontos na cidade de São Paulo.
Os sucos com embalagem da Tetra Pak passam a trazer uma comunicação especial com QR Code e, por meio da realidade aumentada, fazem as frutinhas saltarem aos olhos do consumidor em quatro diferentes experiências criadas pela 35 e produzidas pela More Than Real. Já a mídia OOH estará espalhada por São Paulo, com 10 peças diferentes ressaltando que as caixinhas de suco dispensam o uso de conservantes.
Astério Segundo, CCO da agência, ressalta que “essa é uma campanha leve e divertida, que fala a língua das pessoas e cria identificação com elas. Sem falar na satisfação do meu reencontro com a Tetra Pak, uma empresa que eu já atendi, e acredita em inovação e boa propaganda”.
Ficha Técnica:
Agência: 35
Cliente: Tetra Pak
Criação: Astério Segundo e Enio Kawahara
CCO: Astério Segundo
Head Of Art: Enio Kawahara
Planejamento: Cris Freire
Atendimento: Bruna Defelippe
Mídia: Jorge Souza e Patrícia Pilan
Produção Realidade Aumentada: More Than Real
Diretor de Tecnologia: Marcos Trinca
Modelagem 3D: Caio Cantó
Rig e Animação 3D: Nayara Brito
Producer: Bruno Rentroya
Desenvolvimento Spark AR: Marcello Cestaro
2D Design: Renata Valentini
Produção gráfica: Graphline
Arte Final: Graphline
Aprovação do Cliente: Vivian Haag Leite e Alexandre Schueda